23/07/2018

PlastCoLab POA aposta em influenciadores digitais para conquistar as redes sociais

PlastCoLab POA aposta em influenciadores digitais para conquistar as redes sociais
A segunda edição do PlastCoLab contou com um apoio de peso para sua divulgação. Um grupo de influenciadores digitais, batizado de Time PlastCoLab, teve como missão compartilhar com suas audiências todas as atrações do cubo mágico de 9 metros de altura instalado no estacionamento do shopping Iguatemi de Porto Alegre.

O Time foi liderado por Marcelo Tas, referência brasileira quando o assunto é criatividade, tecnologia e inovação. O influenciador criou um vídeo, divulgado em seus perfis do Twitter e do Facebook, convidando todos para conhecer o movimento maker e enfatizando a importância do plástico para os criadores que se valem desse material para participar do movimento. Tas também fez registros no Instagram e na rede profissional LinkedIn.
O Rio Grande do Sul é um dos estados brasileiros que mais valoriza seus talentos. Pensando nisso, foram selecionados perfis de influenciadores locais, a fim de gerar um engajamento ainda maior com o público da região. Foram mapeadas pessoas com diferentes características, considerando sua diversidade e as mais variadas audiências. São influenciadores que abordam em seus canais assuntos como tecnologia, games, comportamento, moda, inovação e humor. Além de reverberarem as mensagens do PlastCoLab nas redes sociais, muitos também participaram das oficinas e compartilharam suas impressões em seus perfis.

Confira aqui os principais registros do Time PlastCoLab: